Perguntas frequentes

Pedido

Como faço para comprar?
Para fazer um pedido na nossa loja online, você precisará incluir seus dados pessoais (e-mail, nome, CPF, endereço e outras informações solicitadas) no formulário do checkout.

Há um valor mínimo para compra?
Não, você pode gastar quanto quiser no nosso site. No entanto, o parcelamento no cartão de crédito só estará disponível para compras com parcela mínima de R$ 70,00.

Posso incluir mais de um produto no mesmo pedido?
Sim. Você pode incluir no seu pedido diferentes produtos e quantas unidades quiser do mesmo produto, exceto em caso de venda promocional, quando o número de unidades poderá ser limitado. 

Pagamento

Como posso pagar?
Utilizamos a Wirecard (Moip) como solução de pagamento. Aceitamos boleto e cartão de crédito das bandeiras Visa, Mastercard, American Express e Diners.  Você pode parcelar a sua compra em até três vezes sem juros (parcela mínima de R$ 70,00).

Este site é seguro?
Sim. Utilizamos a Shopify como plataforma de e-commerce. Todas as informações referentes a sua compra são protegidas pela tecnologia SSL e criptografadas, e os dados de seu cartão e senha não ficam armazenados em nosso sistema.

Entrega

Para quais locais a Coticoá entrega seus produtos?
Nossos produtos são enviados pelos Correios, através dos serviços Pac ou Sedex, para todo o território nacional, nas localidades atendidas por esses serviços. 

Qual o prazo de entrega do pedido?
O site, através da integração com o serviço dos Correios, irá calcular automaticamente o prazo de entrega. Os pedidos serão postados em até 5 dias úteis depois da confirmação do pagamento. Você receberá um e-mail com a data da postagem e um código de rastreamento para acompanhar o status da entrega.

Qual é o custo de envio?
O valor do frete será dado com base no volume, peso, CEP e tipo de entrega (Pac ou Sedex), no momento antes da compra ser realizada (checkout).

Posso retirar minha compra no estúdio?
Sim. Nosso estúdio não é uma loja, mas se você quiser retirar seu pedido com a gente é só optar por essa opção no checkout e agendar um horário pelo e-mail info@coticoa.com.br.

É possível fazer um pedido e entregá-lo em outro endereço, diferente do endereço de cobrança?
Sim. Para isso, no momento do checkout, informe e confirme o endereço de entrega.

Desistência e devolução

Se eu não ficar satisfeito(a) com o(s) produto(s), posso devolver?
Sim, em caso de defeito, embalagem violada durante o frete ou arrependimento, o prazo de desistência da compra é de 7 (sete) dias corridos contados a partir do recebimento do produto, de acordo com o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Como faço para devolver o produto?
Comunique a devolução pelo e-mail: info@coticoa.com.br. A mercadoria deverá ser remetida para a Rua Igarapé, 350, Santo André – SP, 09190-660, cumprindo-se as seguintes e necessárias providências: 

  • Acompanhada da nota fiscal;
  • Dentro da embalagem original;
  • Com a etiqueta original afixada no produto (quando presente);
  • Acompanhada de todos seus acessórios.

    Ficou alguma dúvida? Conheça nossos termos e condições ou entre em contato com a gente.